domingo, 18 de dezembro de 2011

Vestido de noiva do ano


Nunca vi Crepúsculo e na verdade não tenho o menor interesse, mas fiquei encantada com o vestido da Bella, personagem de Kristen Stewart, no seu casamento com Edward Cullen (Robert Pattinson) em Amanhecer – Parte 1, o mais novo filme da saga Crepúsculo, que estreou nas salas de cinema no dia 18/11.O vestido, que leva a assinatura de Carolina Herrera, é extremamente delicado e elegante. O vestido tem uma das minhas paixões: renda francesa chantilly, mangas longas, e vários botões (152 só nas costas, se não me engano) que fariam qualquer noivo enlouquecer na Lua de Mel. Nos pés, belíssimos sapatos do renomado estilista Manolo Blahnik.
E um beijo especial para a minha irmã Fernanda, que tem uma certa semelhança física com a Bella Swan, e que é dona de um dos vestidos de noiva mais bonitos que eu já vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário